A AFCB através da Aduane Sports Solutions irá nos dias 19 e 20 de dezembro levar até aos adeptos as emoções do futsal e futebol em dois jogos grandes do Campeonato Nacional – II divisão Futsal e do Campeonato de Portugal em que equipas do distrito de Castelo Branco estarão envolvidas.

 ACD Ladoeiro - ADR Retaxo, sábado, 19 de dezembro, pelas 11 horas e Sertanense FC -  AC Marinhense, domingo, 20 de dezembro, pelas 11 horas, serão alvo de transmissão em streaming e em direto, permitindo aos adeptos dos clubes e das modalidades acompanhar, a partir do conforto do lar, dois jogos que se perspetivam intensos e repletos de emoção.

 A jogar em casa, mas ainda sem adeptos nas bancadas, a ACD Ladoeiro (2º classificado) recebe os “vizinhos” da ADR Retaxo (3º Classificado) num jogo que poderá ditar quem se destaca na perseguição ao líder SC Ferreira do Zêzere. De recordar que ambas as formações têm 12 pontos na competição, mais dois do que a ARB Boa Esperança (4ª classificado), mas esta com menos um jogo disputado.

 Já no Campeonato de Portugal, Sertanense FC (7 jogos – 10 pontos) recebe o AC Marinhense (8 jogos – 14 pontos) naquele que será um ataque aos lugares cimeiros da Série E do Campeonato de Portugal, série liderada pela formação albicastrense do S. Benfica Castelo Branco (8 jogos – 15 pontos).

 

Links para visualização dos jogos:

 ACD Ladoeiro - ADR Retaxo: 

https://vimeo.com/event/559009/embed

Sertanense FC -  AC Marinhense:

https://vimeo.com/event/559021/embed