A Associação Futebol de Castelo Branco congratula-se com trabalho que tem sido feito em todas as escolas do distrito, e  felicitar o futebol de formação, pelo facto do atleta Tiago Sousa, ter sido convocado para os trabalhos da Sel. Nac. Futebol Sub/15, no estágio que decorreu entre 10 e 11 de Novembro de 2018, na Cidade do Futebol.

 

Recorde-se que o atleta natural da Sertã, onde fez a sua formação no Sertanense FC até ao escalão de  sub/13, representou a Sel. Distrital sub/14 da AF Castelo Branco no Torneio Lopes da Silva em Elvas no ano de 2017, tendo-se posteriormente  transferido para o Sporting CP. 

 

Na época passada, o atleta foi Campeão Distrital AF Lisboa na cat. Sub/14, e Campeão Nacional na Cat. Sub./15.

 

Ainda na mesma época representou a AF Lisboa no Torneio Lopes da Silva em Braga, onde viria a vencer a prova pela mesma AF, que veio a dar acesso a representar Portugal nos Jogos CPLP, em São Tomé e Príncipe.

 

Queremos por isso endereçar a todos os responsáveis pela formação deste atleta, acreditando que, pelo grande empenho de todos no distrito, mais sucessos individuais e coletivos vão acontecer.

 

AF Castelo Branco