Duas partidas bastantes equilibradas, onde os técnicos tiveram oportunidade de observar todos os atletas com que contam para a nova época em contexto competição, e, também analisar de outra forma alguns atletas que se encontram em fase de observação.

No jogo de Oleiros, registou-se a vitoria do Benfica de C. Branco por 1-2, mas em que a equipa da ARC Oleiros, deixou uma boa imagem nesta partida, revelando bons argumentos no que respeita à manutenção. Já o Benf. C. Branco, entrou de forma a controlar a partida desde inicio, justificando o valor que lhe é reconhecido, o de candidato à fase de subida. Os golo foram apontados por Lele para o ARCO aos 17 minutos, e para o BCB Dani Matos aos 50 minutos e Tomás (GP) aos 86 minutos.

No derbi do concelho da Sertã, a tónica da partida foi o equilíbrio, com as duas formações a acusarem o pouco tempo de trabalho, mas com boas indicações de ambas as partes. Pelo que as duas equipas apresentaram em campo, existem argumento para uma boa época desportiva.

O golo apontado por Marco Grilo para o GDVS aos 10 minutos.

 

Os jogos do 3º e 4º lugar ( ARC Oleiros x Sertanense FC ), e o jogo da Final (Benf. C. Branco x GDV Sernache), serão realizados em data ainda a anunciar.

 

O Coordenador Técnico da AF Castelo Branco

 Prof. José Manuel Robalo