Faltam 2 Dia(s) úteis para o Final do Período de Submissão da Sua Candidatura modalidade FPF Futebol

Termina na próxima 5ª feira, dia 31 de Outubro, às 23h59 o prazo para submeter a Autoavaliação da sua Entidade ao Processo de Certificação da FPF.

Quer seja uma nova Entidade, quer seja uma Entidade que já esteve no processo em épocas anteriores, TODAS as Entidades devem submeter a respetiva autoavaliação até ao final do prazo definido, para que o seu processo possa prosseguir para avaliação e acompanhamento durante a presente época desportiva.

Caso não seja submetida a Autoavaliação, a Entidade ficará automaticamente excluída do processo 2019-2020, podendo apenas voltar a apresentar candidatura a partir de 1 de Julho de 2020, ou seja, já na próxima época desportiva.

Relembramos que o processo de certificação é contínuo, desenvolve-se durante toda a época e, tal como tem sucedido nas épocas anteriores, existirão vários momentos de reabertura da plataforma, para que as Entidades possam corrigir, completar e/ou complementar a sua candidatura. Assim sendo, mesmo que no final do dia 31 de Outubro considere que a informação inserida na autoavaliação é pouca ou insuficiente, não deixe de SUBMETER a candidatura. Só dessa forma poderá prosseguir com a mesma, ser avaliado e visitado, bem como ter oportunidade de complementar a informação durante o decorrer da época,

Obrigado e continuação de bom trabalho.